quinta-feira, 23 de março de 2023

Hogtie - 01H - BR - N Pátria Minha - E Last


Fala sério. Essa foi uma hiper surpresa para mim.

Jamais imaginei que tivesse havido uma cena de hogtie numa novela brasileira.

Para piorar, ela é de 1994, ou seja, eu já podia ter isto esta cena há 26 anos atrás.

Tudo bem que a cena não é de primeira qualidade.

Além de ser escura, não tem o hogtie que eu considero como clássico, que para mim é mais bonito de se ver (que seria ela deitada de bruços com os pés para cima.)

De atenuante, eu diria que é muito difícil que uma cena de DiD's traga este hogtie que eu considero como clássico)

Mas, vale como registro por ter sido a primeira cena brasileira em Hogtie.

Foi no último capítulo (200) da novela Pátria Minha (1994).  

E a atriz amarrada em hogtie, foi a Marieta Severo.

Já compartilhei esta cena no blogger DiD's Brasil

https://vhdidscenasbrasilarquivo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário