segunda-feira, 5 de agosto de 2024

Nostalgia - BR - MS - Tereza Batista - E02

Essa é uma das poucas cenas Brasileiras que para mim são nostálgicas.

Apesar de nostálgica ela é um bom exemplo da decepção que tive com algumas cenas de DiD's.

Isso porque esta cena era maior do que eu tinha guardado na memória e a parte que eu não lembrava era super violenta, o que não condiz com a essência do meu desejo.

Assim, eu tive que proceder como eu informei na postagem 005 deste blogger sobre decepção com cenas de DiD's.

Cortei a cena, retirando a continuação e deixando só a parte que eu gosto (ou seja, a parte que eu tinha guardado na memória) que era da personagem Tereza (interpretada pela bela atriz Patrícia França) sendo amarrada.


Já compartilhei o vídeo da parte que eu gosto no Blogger Brasil

Além deste pedaço acima onde amarram suas mãos tem a parte dos pés delas sendo amarrados. 

https://vhdidscenasbrasilarquivo.blogspot.com/ 

O resto eu joguei fora.

Se quiserem ler sobre a Minissérie, segue o link:

https://memoriaglobo.globo.com/entretenimento/minisseries/tereza-batista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário