quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Nostalgia - 05W ACA - Soldier Blue

Ótimo filme do tópico nostalgia.

O nome é "Soldier Blue" que foi traduzido no Brasil como "Quando é preciso ser Homem"

Como eu tenho saudades dos filmes do gênero de faroeste.

Vários deles traziam belas mulheres amarradas.

O filme é de 1970, mais não devo tê-lo visto nesta época, porque os filmes não passavam aqui no Brasil logo que eram lançados.

Talvez tenha passado aqui lá para o final da década.

A atriz se chama Candice Bergen e ela era uma gata.

Lembro que fiquei completamente alucinado quando vi o filme.

Também pudera, ela é amarrada com as mãos para trás como eu adoro.

De chato só teve o fato de aparecer um homem amarrado, coisa que não gosto de ver.

Tinha poucas esperanças de rever essas cenas que tinha guardado na memória.

Mas, depois de muito trabalho eu consegui um vídeo da cena.

Amanhã eu compartilho o vídeo no Blogger USA 1:

https://vhdidsusa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário