quarta-feira, 19 de abril de 2023

SA - Scarlett Johansson

Acho a atriz Scarlett Johansson uma gata, porém para ser perfeita para mim ela teria que ser amarrada com as mãos para trás em alguma cena de filme ou seriado.

E que bom que achei um filme dela amarrada.

Foi no filme: Avengers - Assemble Black Widow (Os Vingadores) - Ano: 2012 

Não foi a cena mais perfeita, mas pelo menos foi com as mãos amarradas para trás..

Esqueceram de amarrar seus pés e ela brigou com os bandidos dando um monte de pontapés neles. Quem mandou esquecer?.

Uma pena que me parece a única cena onde ela aparece amarrada com as mãos para trás como eu gosto.

Com esta cena ela sai da classificação de não ser uma DiD's Woman para a classificação de difícil de ser uma DiD's Woman

Espero que eu encontre outras para poder promovê-la.

Veja o vídeo no meu blogger DiD's USA 2:

https://vhdidsusanovos2.blogspot.com/

Em relação a fotos dela com as mãos para trás, é uma das campeãs. 


Tenho várias que serão compartilhadas no blogger Hands Behind:

http://vhhbeabv.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário