quarta-feira, 10 de maio de 2023

SA - Jennifer Aniston

A atriz Jennifer Aniston, foi a musa do seriado Friends e eu sempre sonhei em vê-la numa boa cena de DiDs. 

Passei muito tempo procurando uma cena dela e também fotos dela com as mãos para trás.

Fotos dela com as mãos para trás, só encontro deste jeito abaixo, que não dá nem para fazer uma boa fotomontagem.

Cena de DiD's, eu só encontrei uma do filme The Bounty Hunter de 2010 (depois de encontrar umas fotos promocionais do filme GIF da postagem ).

E mesmo assim, é dela algemada e não amarrada como eu prefiro. (Tiveram 3 cenas, mas duas delas são com a mão para a frente, que eu não gosto).

Curiosamente a cena do filme é bem diferente das fotos promocionais e deixa a desejar já que nas fotos promocionais dá para ver as mãos dela algemadas durante um bom tempo, enquanto esta do filme deve durar uns três segundos no máximo.

Assim, penso que é muito pouco para ser considerada uma DiD's Woman.

De qualquer modo, venho agradecer aos amigos virtuais que me parecem também sonhar com esta musa, por algumas fotomontagens que criaram sobre as fotos de sites especializados


Achei nota dez essa acima.

O vídeo com a cena eu compartilhei no Blogger USA 2:

http://vhdidsusanovos2.blogspot.com/

As fotos promocionais eu vou compartilhar no blogger auxiliar de fotos:

https://vhfonte04ddiversafotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário