quarta-feira, 24 de maio de 2023

SA - Sandra Bullock

Adoro a Sandra Bullock, mas não considerá-la uma DiD' Woman.

Isso, porque jamais encontrei uma cena de DiD's onde ela tenha sido amarrada com as mãos para trás.

Para não dizer que é uma negação, encontrei uma única cena dela algemada com as mãos para trás., mas que não mostra as mãos dela.

Foi em 1995 no filme " The Net" 

Todas as outras que vi são dela amarrada ou algemada com as mãos para a frente, sobre a cabeça ou no braço da cadeira, o que eu não gosto.

Pelo exposto, penso que é muito pouco para ser considerada uma DiD's Woman.

Para piorar é difícil de encontrar boas fotos dela com as mãos para trás

A única que consigo ver as mãos para trás é essa., que vou tentar manipular para ser se minimiza minha frustração

E nem os amigos que manipulam fotos conseguiram criar uma que me agradasse.

Essa eu achei bem fraquinha.

Assim, com muita tristeza sou obrigado a admitir, que pelos critérios do meu desejo:

Sandra Bullock não é uma DiD's Woman.

O vídeo da cena dela algemada com as mãos para trás eu vou compartilhar no Blogger USA 2:

http://vhdidsusanovos2.blogspot.com/

As fotos promocionais eu vou compartilhar no blogger auxiliar de fotos:

https://vhfonte04ddiversafotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário