quarta-feira, 3 de abril de 2024

SA- Kristin Davis


Hoje vou falar sobre a atriz Kristin Davis

Amo esta atriz pelo simples fato de que ela é quase uma sósia da Pequenininha.


Para quem não sabe, a Pequenininha foi a única mulher que também gostava de amarrar e ser amarrada, assim como eu gosto.

Imaginem como seria para mim ver uma sósia da Pequenininha amarrada.

Seria um revival super dez.

Por isso, procurei durante vários anos alguma cena dela amarrada (com as mãos para trás).

Cheguei a ficar animado quando vi uma foto dela amordaçada no filme "A Deadly Vision" do ano 1997.

Mas infelizmente, pelo menos para mim, descobri que ela foi amarrada com as mãos para a frente, que eu não gosto.

Assim, com muita tristeza sou obrigado a admitir, que pelos critérios do meu desejo:

Kristian Davis não é uma DiD's Woman.

A única forma de minimizar esta tristeza, é encontrar fotos dela com as mãos para trás.


E depois manipulá-las para criar uma imagem fake.

Não fica igual, mas neste mundo imaginário, me dá um pequeno prazer. (foto manipulada) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário