domingo, 15 de setembro de 2024

Nostalgia - ASA - Hart to Hart


Outro seriado que eu lembro e adorava muito é o "Casal 20" (Hart to Hart).

"Casal 20" foi ao ar entre 1979 e 1984. Não lembro quando passou na TV brasileira.


Um pouco diferente das Panteras, a heroína deste seriado era a bela atriz Stephanie Powers. 

E era ela que normalmente era capturada e amarrada.

Existem até outras poucas cenas com outras atrizes, mas não lembro de nem uma que seja boa.

Foi criada pelo romancista Sidney Sheldon e foi um enorme sucesso de audiência tanto lá como aqui no Brasil e influenciou toda uma década, perpetuando um formato. 

Antes dela, poucas séries tinham sido produzidas nas quais Homens e Mulheres eram apresentados em pé de igualdade. 

Após ela surgiram várias outras séries de casais investigando crimes, sendo um exemplo mais recente as séries Bones e Castle. 

A série teve 110 episódios

A história era meio inverídica, afinal um casal de milionários resolvendo crimes e prendendo bandidos, só na imaginação mesmo.

Porém, eu nem ligo para a veracidade da história.

Afinal de contas eu gosto de ver as heroínas amarradas e qualquer história
que traga isso me interessa, obviamente sem violência ou sangue. 

Tenho umas seis cenas pelo menos.

Vou compartilhar as cenas no meu blogger de cenas USA 1 

http://vhdidsusa.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário