terça-feira, 6 de agosto de 2024

Nostalgia - ACAPB - Man Turned Stone

Custei mais finalmente consegui encontrar as cenas do filme The Man Who Turned To Stone, de 1957 com as belas atrizes: Tina Carver & Charlotte Austin & Jean Willes & Barbara Wilson.

Foi um filme que vi há muito tempo atrás e por isso o considero nostálgico.

Não sou fã de filmes de terror, porque a maioria das cenas pode conter violência.

Provavelmente vi alguma comercial que mostrou que iria ter cenas de mulheres amarradas e naquela época, eu não perderia nenhuma chance.

Foi muito bom poder rever a cena de novo.

Não é do tipo que eu gosto, porque dá a impressão de que as mulheres morrem depois de ser amarradas, mas na época tenho certeza que nem reparei.

Eu só reparava na pequena parte onde as mãos delas foram amarradas.

A sinopse do filme, segundo a wikipédia é:

O homem que virou pedra é um filme de ficção científica de terror americano em preto-e-branco de 1957, dirigido por László Kardos e estrelado por Victor Jory, Ann Doran e Charlotte Austin. O roteiro foi escrito por Bernard Gordon sob seu pseudônimo Raymond T. Marcus.

Por ser em Preto e Branco, eu compartilhei a cena no meu blogger DiD's Black and White

http://vhdidspb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário